Frete Grátis todos os dias - Até 25% em descontos
Trocas e Devoluções

 

Como fazer a devolução dos produtos?

Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail loja@sarahk.com.br. É possível reutilizar a própria embalagem da Sarah K para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:- Embalagens abertas, violadas, avariadas; - Embalado apenas em plástico bolha;- Sem embalagem;- Sem identificação do pedido;- Sem envio da nota fiscal  A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma: Se você pagou o pedido com boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 40 dias corridos a contar da data de solicitação. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.

 

Como trocar um produto com defeito?
Você pode trocar um produto com defeito em até 7 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para loja@sarahk.com.br contendo:
Número do pedido
Lote
Validade
Nome do produto que deseja trocar
Foto do produto que deseja trocar
Motivo da troca.
Em até 48 horas úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Enviar um e-mail para loja@sarahk.com.br com uma foto do item e número do pedido e após análise nós informaremos como será resolvido.

 

Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para loja@sarahk.com.br seguindo as seguintes orientações:
Foto da caixa enviada pela Sarah K
Foto do produto
Lote
Validade
Daremos um retorno em até 48h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar o envio do novo produto.

 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando